Seguidores

RECICLAR CD FAZENDO PEIXINHOS



PEIXINHO 
ESSE PEIXINHO É LINDO
VEJAM PASSO A PASSO
Pode passar linha de pesca
e fazer móbile para pendurar
na sala de aula.
Fica muito fofo!
MATERIAL:
CD velho
EVA: vermelho para a boca de coração(dois)
 e outras cores para o rabo e a barbatana
pincel
cola quente
um par de olhos
tinta (usei cola colorida azul e verde)
um pouco de glitter



                                Pinte o CD dos dois lados,
                            aplique o gliter e espere secar


                      Picote a ponta reta do rabo duas vezes
                                             e cole assim





                                  Cole a boca de coração
                                      uma de cada lado




                                       Cole os olhos
                                     um de cada lado



                            Passe a barbatana tipo laço
                                   pelo buraco do cd

                                           Está pronto
                                          Não ficou lindo?




9 comentários:

João Felipe disse...

muito legal vou pedir para mae me ajudar fazer um
gostei que tem dois lados

beijo

Kathia Bazoni disse...

Ficou uma gracinha... Gostei da ideia! Bjs.

Unknown disse...

Oi Sonia, vc está participando do sorteio do Ateliê Arte Bem Bolada com o número 105. Boa sorte!Bj

Profª Ana Lúcia (Lú) disse...

Amei este peixinho, vou fazer com meus alunos mesmooo!Bjs

SUSANA disse...

Sumamente original!!
Te ha quedado súper bello!!
Cariños
SUSY

Kathia Bazoni disse...

Sonia!!! Acabei de fazer o meu peixinho e essa semana vou fazer na sala com meus alunos. Depois vou postar as fotos e será em sua homenagem... beijinhos amiga!

Dulcilena Henriques disse...

O Sonia
Parabéns pelo blog.
Encontrei muita coisa fofa por aqui.
Bjos e Feliz Páscoa!
Lena
www.lenarterapia.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei o seu blog, apesar de estar afstada da sala de aula ainda me interesso muito por atividades, quem sabe eu não volte ne. obrigada

Anônimo disse...

ola profª meu nome e Antônia sou aluna de pedagogia estou no meu 2º período adorei e vou fazer para apresenta no meu seminario pois irei falar de biodiversidade e reciclagem, amei muito a idéia e tenho certeza que as minha amigas irão gostar tmb.bjs e obrigada